Quatro pessoas morreram e um verdadeiro arsenal foi apreendido durante uma intervenção policial e Mãe do Rio, no Nordeste paraense. Um assaltante conseguiu fugir e é procurado. A operação policial que teve esse desfecho começou, na verdade, no último domingo (16), em São Domingos do Capim, com o assalto a um empresário da cidade.
Foto:Divulgação / Polícia Militar)
A vítima teve a casa invadida por um grupo fortemente armado. Toda a família dele ficou refém dos bandidos que roubaram joias, celulares, objetos de valor e mais uma quantia de aproximadamente R$ 20 mil.
Após o assalto a quadrilha se desmembrou em dois grupos: um foi para Concórdia do Pará e outro para Mãe do Rio. Equipes de policias Civil e Militar foram nesta sexta-feira (20), de São Domingos do Capim para Concórdia do Pará e, lá, tiveram a informação da localização dos demais membros da quadrilha, em Mãe do Rio.
Até então, cinco pessoas suspeitas de envolvimento no assalto ao empresário estavam em Mãe do Rio. Quando os policiais chegaram no endereço, o grupo começou a efetuar disparos de arma de fogo. O local virou cenário de filme de “bang-bang”.
Quatro suspeitos morreram e um conseguiu escapar. Este continua sendo procurado pela polícia. Até a publicação desta reportagem nenhuma vítima havia sido identificada.
Com informações do DOL