Uma mulher, de 31 anos, foi encontrada morta dentro da caixa d’água de uma casa no Bairro Primavera, em Cataguases, na Zona da Mata mineira, na manhã desta quinta-feira (6).

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 8h por uma enfermeira do posto de saúde do bairro. A profissional recebeu a ligação de um vizinho, que relatou ter visto o corpo no imóvel ao lado após subir na laje de sua casa para tratar de seus cachorros.

Os policiais encontraram a vítima morta assim que chegaram ao imóvel e acionaram a perícia da Polícia Civil, que não identificou sinais visíveis de violência.

Após ouvir testemunhas, a PM chegou a um homem, de 41, que no dia anterior estava com a vítima na casa. Ele disse que ambos consumiram bebida alcoólica, e a mulher decidiu entrar na caixa d’água por causa do calor, momento em que teria passado mal. De fato, a polícia encontrou garrafas de cerveja pelo local.

Por não prestar socorro e deixar a residência, o homem foi conduzido à delegacia para prestar depoimento.

Segundo o vizinho que achou o corpo, o proprietário da casa mora em outro bairro, e a residência está desabitada, sendo utilizada pelo dono e amigos para encontros.

O Corpo de Bombeiros realizou a remoção do corpo, que foi encaminhado para procedimento de necropsia. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: Jornal de Minas

 Foto: Redes sociais – Reprodução