Um casal suspeito pelo homicídio da jovem Andressa de Jesus Matias de Sousa, 20 anos, em Mojui dos Campos, no oeste do Pará, foi preso na manhã de segunda-feira (30), pela Polícia Civil. A ação coordenada pelo DPC Erick Paterson, deu cumprimento a dois mandados de prisão e um mandado de busca e apreensão domiciliar.
Crédito: Publicação / Polícia Cívil
O suspeito Arlison Vargas Gomes “Loirinho” e Gionana Dias do Nascimento, tiveram as ordens
expedidos pela Excelentíssima Srª Juíza de Direito Drª Juliana Fernandes Neves. Referente a morte da Andressa de Jesus Matias de Sousa, devido as agressões sofridas no dis 06 de novembro.
Andressa foi encontrada desacordada e semi-nua, estando muito machucada na Rua Rui Barbosa, bairro da Vila Nova, sendo socorrida pela ambulância do SAMU e encaminhada ao Hospital Municipal Dr Alberto Tolentino Sotelo, em Santarém, vindo a óbito no dia 07 de dezembro, no PSM de Santarém.
De acordo DOC Erick Peterson, a Polícia Civil de Mojui dos Campos, no ano de 2019, obteve máxima produtividade na resolução dos crimes. “A delegacia conta com uma equipe de investigadores e escrivão comprometidos com a missão institucional de assegurar a ordem pública, mediante investigação policial de qualidade, na busca da apuração e repressão de ilícitos penais”, destacou.
Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o Whatsapp do EP Estado do Pará News (93) 99113-7585