A Câmara Municipal de Mojui dos Campos, no oeste do Pará, promoveu nesta sexta-feira (26), sua 2ª sessão extraordinária de 2020.
Destaque para o Projeto de Lei nº 016/2020, que autoriza a Administração Municipal a subsidiar os prestadores de serviços do transporte escolar contratados para atuar em Mojui dos Campos, em percentuais de treze por cento, os valores dos contratos que se encerram em janeiro de 2021, valores em caráter de custeio emergencial, que serão deduzidos no segundo mês de atividade do transporte escolar ao retomar as aulas.
Após a sessão extraordinária os vereadores se reuniram na sala da presidência para debaterem sobre o Ato da mesa diretora 006 de 16 junho de 2020, que dispõe sobre as suspensão das atividades da Câmara. Ato que vence na próxima terça-feira (30), em consenso ficou definido que a partir da quarta-feira (1°), dará início o recesso parlamentar.
Enquanto persistirem os problemas de saúde pública por conta do novo coronavírus, os vereadores deliberarão em caráter de urgência as proposições advindas do Executivo Municipal.
Durante o período do recesso parlamentar, gabinetes e setores administrativos permanecem funcionando normalmente, com atendimento ao público e expediente interno, mas em horário diferenciado.
Volte já para casa! A Covid-19 não é brincadeira!
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do EP Estado do Pará News no (93) 99113-7585