O vereador Antônio Welliton Sena da Silva (PSDB), primeiro secretário da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos, no oeste do Pará, desmente o “Portal Mojuí News”, pelas acusações de nepotismo.

(Foto: Divulgação)

Em publicação feita na sexta-feira dia 2 de abril 2021, pelo “Portal Mojuí News” informou que o parlamentar teria articulado a contratação e permanência no ano 2020 de Ineilce da Silva Ramos(irmã do vereador), como professora da Escola Municipal Júlio Walfredo, o Portal ressaltou que a irmã do vereador Teté, “não possuía a formação acadêmica necessária para lecionar e muito menos para contratação”.

O vereador destacou que, desfruta de passado, presente íntegros e mantém um relacionamento excelente com todas as pessoas que o circundam no meio político e na sociedade mojuiense, em geral. “Sempre resolvi discórdias eventuais, comuns a todo ser humano, na base da conversa, do diálogo. Mas este Portal passou da conta, foi mais além ao publicar mentiras”, explicou o parlamentar.

(Foto: Divulgação)

De acordo com as informações do vereador Antônio Welliton Sena da Silva (Teté), Ineilce foi contratada no ano de 2012, Mojuí dos Campos ainda pertencia ao município de Santarém, e que, estava cursando nível superior.

(Foto: Divulgação)

Todo cidadão tem o direito de falar, divulgar e garantir seu modo de pensar na internet, mas não pode valer-se do anonimato ou da virtualidade para propagar conteúdos difamatórios contra as pessoas.