A Polícia está em busca de Ronilson Neves da Silva, conhecido como “Índio”, acusado de estuprar uma mulher e ainda levar a moto da vítima. O crime ocorreu na quinta-feira (16), na cidade de Tailândia, no nordeste do Pará.
(Foto: Redes sociais)
A vítima retornava para casa, no começo da tarde, pela Estrada Vicinal 12, mas foi surpreendida pelo homem, que seguiu na direção dela. “Índio” estava escondido trás de uma pilha de ripas às margens da pista.
O suspeito estava empunhando uma arma de fogo de fabricação caseira e anunciou o assalto para a vítima. O bandido rendeu a mulher e subiu na garupa da moto. Com a arma encostada na vítima, o homem ordenou que a mulher seguisse viagem pela Vicinal 13.
Alguns alguns quilômetros à frente, Ronilson Silva mandou que a mulher entrasse no mato, obrigou que tirasse a roupa e, em seguida, a estuprou.
Depois de cometer esse crime, “Índio” também levou a motocicleta da vítima, uma Honda Pop, cor vermelha. A mulher conseguiu chegar aa cidade depois de conseguir uma carona dada por um homem que se sensibilizou com a situação sofrida por ela.
“Índio” foi identificado como o autor do crime por parte da Polícia mediante o Boletim de Ocorrência feito pela vítima. O acusado seria morador da Vila Campos Belos, zona rural de Goianésia do Pará. De acordo com levantamento feito por policiais, “Índio” já teria outras duas passagens pela Polícia, também pelo crime de estupro, chegou a ser preso mas fugiu.
Com informações do portal Debate Carajás