A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga a morte de um soldado do Exército, de 23 anos, espancado até a morte em uma festa, em Santa Maria, no Distrito Federal, na madrugada desse domingo (14). Breno Caraíba foi abordado por ao menos dois homens e agredido com chutes e barras de ferro.

(Crédito: Material cedido ao Correio)

Correio apurou que Breno foi até o Baile do Gomes, no Polo JK de Santa Maria, e, no meio do evento, teria se desentendido com dois homens. Um deles agarrou o soldado por três e o enforcou até o jovem desmaiar. Caído ao chão, o segundo envolvido começou a desferir chutes contra Breno. Um terceiro suspeito também teria pegado uma barra de ferro para bater contra a cabeça do soldado.

Breno foi socorrido por seguranças do evento e levado ao Hospital do Valparaíso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na manhã de domingo. A reportagem apurou que a polícia aguarda os seguranças para prestar depoimento e analisa as imagens do circuito interno de segurança que possam ter captado os autores. Até a última atualização dessa reportagem, ninguém havia sido preso.

A PCDF pede ajuda da população para auxiliar na captura dos envolvidos. Qualquer informação pode ser repassada pelo número 197, da Polícia Civil.

EP Estado do Pará News com informações do Correio Braziliense