A cantora Joelma, ex-vocalista da banda Calypso, deixará os palcos por tempo indeterminado, o que inclui o cancelamento do show que seria realizado em Presidente Figueiredo. O comunicado foi emitido por meio de nota nas redes sociais da artista, pelo escritório que administra a carreira dela. O motivo do afastamento, segundo a equipe de Joelma, é devido ela ter passado mal em um show na noite de sábado (22).
(Foto: Reprodução)
A nota informa ainda que após a recaída, por orientação médica, Joelma seguirá em tratamento de saúde. E apesar de não haver mais detalhes sobre o que ela tem de fato, é de conhecimento dos fãs que a cantora passa por um período delicado, após ter pegado COVID-19 várias vezes e ter ficado com sequelas. Ela inclusive já havia cancelado ou remarcado alguns shows.
“Meus babys, cantar pra vocês e estar com vocês é o que eu mais amo. Já são quase 30 anos de carreira levando esse dom que Papai do céu me deu para os palcos, mas neste momento preciso cuidar da minha saúde para poder voltar 100%. Obrigada por tudo! Amo vocês!”, disse ela, em nota.
A prefeitura de Presidente Figueiredo informou que devido ao cancelamento da agenda de shows de Joelma, a cantora não se apresentará mais na ‘Festa do Cupuaçu 2023’, no dia 28 de julho. E que uma nova atração será anunciada em breve.
EP Estado do Pará News com informações da A Crítica