Por volta das 04h da madrugada desta sexta-feira (28), uma trágica colisão ocorreu na avenida Pará, bairro Santana, em Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará. Um homem, identificado como Kaio Vinícius Oliveira da Silva, morreu na hora devido à violência da colisão. Ele estava em uma motocicleta Honda Biz e foi arremessado contra um poste após se chocar com um veículo Ford Eco Sport. O corpo de Kaio foi partido ao meio com o choque.

(Foto: Reprodução)

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para atender a ocorrência. Ao chegarem lá, a violência do acidente impressionou. Parte do corpo da vítima estava em cima da calçada. A outra parte, no meio da rua.

No momento da chegada da guarnição policial, o motorista do veículo causador da colisão estava sendo contido por populares, pois aparentava estar embriagado, com olhos avermelhados, fala confusa e odor etílico. Ele também teria sido agredido pela população antes da chegada dos policiais.

Para garantir a segurança dos presentes e do próprio indivíduo sob custódia, foi necessário o uso de algemas, devido ao comportamento agitado do acusado. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e confirmou o óbito da vítima no local.

A Polícia Civil foi acionada e conduziu o motorista do veículo para a delegacia, onde serão realizados os procedimentos legais pertinentes ao caso.

EP Estado do Pará News com informações do portal Gazeta Carajás