Miller Pinheiro, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite de sexta-feira (12), suspeito de assassinar uma jovem, de 19 anos, a facadas, e a agredir a filha dela, uma bebê de um ano e cinco meses, até a morte em uma casa, localizada no Ramal Fé em Deus, quilômetro 91 da rodovia AM-010, no município de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus).

(Foto: Divulgação)

Aos policiais, Miller afirmou que matou a jovem, pois ela o acusou de furtos em residências da região. Ainda conforme o suspeito, durante o assassinato, a criança morreu, pois caiu do colo da mãe e bateu com a cabeça no chão.

Segundo informações de policiais da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), moradores da região acionaram a polícia informando que mãe e filha tinham sido assassinadas.  

Na cena do crime, os policiais encontraram os corpos das vítimas e testemunhas relataram que viram Miller saindo do ramal em atitudes suspeitas.

De acordo com a PM, o jovem foi preso na casa de um parente e foi levado para a 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) em Rio Preto da Eva. Ele foi autuado por homicídio qualificado e ficou à disposição da justiça.

Portal Estado do Pará News com informações da ACRÍTICA