Diversos caminhões com homens do 51º Batalhão de Infantaria de Selva Exército Brasileiro chegaram ao Ramal do Cupiúba, área rural de Altamira, no sudoeste do Pará. Eles vão se unir às equipes de segurança que estão nas buscas pela menina Sara Raabe, de 5 anos, que desapareceu por volta das 16h da última quarta-feira (18).
(Foto: Markelle Lereno / TV Vale do Xingu)
Segundo a polícia, a principal suspeita é de que um homem identificado como Cleiton tenha sequestrado a criança, no momento em que ela brincava com irmão na beira do igarapé de um balneário.
O Conselho Tutelar, a Polícia Militar, familiares e amigos realizaram buscas nas proximidades do local até às 23h do mesmo dia em que iniciou a caçada. No dia seguinte o número de pessoas aumentou com o apoio de três guarnições da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e voluntários civis até às 23h e iniciaram novamente na manhã desta sexta-feira (20), por volta das 08h, com o reforço do Exército Brasileiro. Até o fechamento desta matéria, Sara ainda não havia sido localizada.
A mãe informou à equipe de reportagem que estava trabalhando, e havia deixado a menina com o pai. Sara desapareceu no momento em que ele havia saído e deixado as crianças com outro responsável. O suspeito estava no local, pois havia pedido abrigo para passar a noite. O pai ainda negou que ele ficasse dentro de casa, mas poderia dormir na varanda do balneário.
Portal Estado do Pará News com informações do Portal Confirma Notícia