Uma mulher de 28 anos, investigada pela Polícia Civil de Roraima por suspeita de chefiar uma organização criminosa e comandar uma rede de tráfico de drogas na região Sul do Estado, foi presa nesta quarta-feira (18), em Manaus, capital do Amazonas.
Ádria Rita Oliveira Costa, apelidada de ‘Drica’, foi detida no bairro Tancredo Neves, zona Leste da capital amazonense, por agentes do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), da Polícia Civil do Amazonas.
Ádria Rita foi presa na manhã desta quarta-feira (18) -Foto: Divulgação/Polícia Civil
Durante a ação policial foram apreendidos quase 300 gramas de cocaína. ‘Drica’ acabou presa em flagrante por tráfico de drogas. De acordo com informações da Polícia Civil de Roraima, a mulher era investigada há cerca de um ano por agentes da Delegacia de Rorainópolis.
Ainda de acordo com a instituição, ‘Drica’ comandava uma rede de tráfico de drogas, principalmente na Vila Nova Colina. “A prisão dela foi resultado de uma ação integrada entre policiais civis de Roraima e do Amazonas, com o objetivo cumprir mandado de prisão preventiva expedida pela Justiça de Rorainópolis”, informou.
DESAFIO
A delegada Suébia Cardoso, que comanda a investigação contra a mulher, está em Manaus para acompanhar o desfecho do caso. Ela disse que a prisão de Ádria Rita “era um desafio para a Polícia Civil em Rorainópolis”.
“Ela é considerada de alta periculosidade e apontada como comandante de uma organização criminosa, com poder de mando, inclusive, para execução de pessoas de organizações criminosas rivais e até da mesma facção, que praticavam insubordinação”, complementou a delegada.
Fonte: Nonato Sousa
Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o Whatsapp do EP Estado do Pará News (93) 99113-7585