Caído no chão e desacordado, o adolescente de 16 anos é socorrido por pessoas que estavam no local e presenciaram a cena. O jovem foi agredido após uma confusão no quadra Padre Torres em Altamira, no sudoeste do Pará.
(Foto: Divulgação)
A briga foi gravada por pessoas que assistiam o jogo. A final de uma copa de futsal entre dois times, um de Altamira, e outro de Santarém, acabou em agressão e pancadaria.
O adolescente é morador do município de Santarém, no oeste paraense, e veio para o município para participar do jogo, durante a confusão ele teria sido agredido pelo pai de outro jogador. O jovem precisou de atendimento do corpo de bombeiros e foi encaminhado ao hospital.
De acordo com informações a briga teria começado após um discussão entre os jogadores durante a partida. O homem acusado de agredir o adolescente foi detido e levado para a delegacia de Polícia Civil de Altamira.
No vídeo o que chama a atenção é que além da aglomeração no ambiente fechado, as pessoas que estavam no local não usavam máscaras e respeitando o distanciamento social. Na semana passado o governo do estado publicou o decreto que proíbe o funcionamento de bares e casas de festas, além da recomendação para evitar aglomeração e para que continue seguindo as recomendações dos órgãos de saúde para evitar a propagação da Covid-19.
Estado do Pará News com informações do portal Confirma Notícia