O cantor de forró Diego Damasceno de Souza, de 29 anos, que agrediu violentamente a namorada na última segunda-feira (7), se entregou à polícia na noite dessa terça-feira (8), se apresentando na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECM), na zona centro-sul de Manaus, onde está preso.
Ele estava acompanhado por uma advogada, que disse que o cantor vai “colaborar com as investigações e se apresentou por conta própria. Ele não tem a pretensão de ficar foragido”, afirmou. Ele agrediu a Kaline Milena, de 30 anos, de forma tão violenta que chegou a arrancar alguns de seus dentes.
Ele estava sendo procurado pela polícia por lesão corporal dolosa, no contexto de violência doméstica. Ainda na terça-feira, a Justiça havia decretado a prisão preventiva do cantor.
Em entrevista à TV A CRÍTICA, a vítima disse que quer voltar para casa e falou sobre o comportamento do cantor. “Quando as coisas eram legais e estavam acontecendo, o trabalho era legal. Quando ele via algo que não gostava, ele se transformava”. Ela confirmou que essa não foi a primeira vez que ele a agrediu.
Fonte: A Crítica
Foto: Reprodução