O Movimento Democrático Brasileiro (MDB), de Mojuí dos Campos, no oeste paraense, oficializou a candidatura à reeleição do prefeito Marco Antônio Lima (MDB), em convenção realizada na noite desta sexta-feira (2), na quadra poliesportiva ao lado do campo Nogueirão localizado no bairro Esperança. O empresário Vanderlei Barroso (União Brasil) será candidato a vice-prefeito na chapa de Marco Antônio.
(Foto: Burlamaqui / Estado do Pará News)
A escolha da candidatura ocorreu durante convenção da coligação “Pra Mojuí Seguir Em Frente”, formada pelos partidos MDB, União Brasil e Republicano.
Participaram da convenção apoiadores da chapa de Marco Antônio e Barroso, entre eles o deputado estadual Eraldo Pimenta (MDB), o ex-vice prefeito Antônio Juvenal, além dos candidatos a vereadores que concorrem pelos partidos da coligação.
Durante o evento partidário, o prefeito Marco Antônio destacou os avanços conquistados por sua gestão em Mojuí dos Campos, entre eles médico plantonista 24 horas na Unidade Mista de Saúde, no bairro Alta Alegre, que começou a funcionar desde a quinta-feira (1º). O plano de reestruturação dos espaços físicos das escolas da rede municipal. A reforma do Centro de Convivência do Idoso (CCI), que hoje conta com piscina para as aulas de hidroginástica.
Em seu discurso o deputado estadual Eraldo Pimenta, reafirmou seu apoio tanto ao prefeito quanto aos vereadores dos partidos e ressaltou a importância da continuidade dos projetos em andamento e a união de todos para garantir o desenvolvimento de Mojuí dos Campos.
Todos os partidos que desejam lançar candidatos têm até a próxima segunda-feira (5), para realizarem suas convenções e oficializarem os nomes que irão disputar as eleições. Este ano, os eleitores irão às urnas no dia 6 de outubro para escolher prefeito, vice-prefeito e vereadores.