Mais um crime bárbaro foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (02), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). Um homem, identificado como Alex Palheta da Silva, foi morto a tiros dentro do próprio carro na avenida independência, perímetro situado entre a avenida Hélio Gueiros e a rodovia Mário Covas.

Segundo testemunhas, os algozes de Alex estavam em um carro branco quando abordaram e executaram a vítima, que não teve chances de defesa. Alex conduzia uma caminhonete preta e estava fazendo uma conversão na via quando o crime aconteceu.

De acordo com a apuração de Luiz Otávio Louredo, da RBATV, Alex levou, ao menos, dez tiros de fuzil. Os criminosos fugiram no mesmo carro em que chegaram.

Alex também portava armas de fogo, mas não conseguiu reagir e foi alvejado. Ele morreu no local.

Não há mais informações sobre as motivações do crime. A polícia investiga o caso.

Em Belém (PA), um outro homicídio foi registrado. Um vigilante de campus de Educação Física da Universidade do Estado do Pará (UEPA) foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (2) por dois homens armados.

A dupla invadiu o campus usando uma motocicleta e chegou atirando na vítima, que não teve sequer chance de reação. A arma do profissional foi roubada. A dupla criminosa aproveitou o uso do capacete para dificultar a própria identificação.

O vigilante foi alvejado com seis tiros e morreu no local.

Fonte: DOL

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta