Um homem foi preso em flagrante, na tarde desta terça-feira (12), após esfaquear a companheira até a morte na avenida Hugo de Mendonça, localizada em Itaituba, sudeste do Pará.
De acordo com informações da Polícia Civil, moradores das redondezas afirmaram ter escutado gritos e pedidos de socorro feitos pela mulher, e imediatamente acionaram as autoridades. A vítima era Jéssica Luana Bandeira Barra, que foi encontrada já sem vida.
Foram encontrados ainda indícios de que houve agressões contra Luana antes do assassinato. Tanto a pia quanto o vaso sanitário estavam quebrados e com vários tufos de cabelo da mulher, além de sangue em todo o apartamento.
O suspeito do crime de 37 anos foi preso por volta das 12h40 em uma kitnet localizada nos altos de uma farmácia. Ele estava com a camisa ensanguentada e a vítima foi encontrada no chão do banheiro sem roupa e já sem vida.
Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi preso em flagrante por feminicídio. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por ciúmes quando ele teria encontrado mensagens no celular da vítima.
Perícias foram solicitadas e testemunhas serão ouvidas para auxiliar nas investigações. O caso é investigado pela Seccional de Itaituba.
Fonte: G1 Pará
Foto: Redes sociais