Um mistério circunda a dupla execução de mãe e filha registrada na noite deste domingo (29), em uma chácara entre os Núcleos São Félix e Morada Nova, em Marabá, no sudeste do Pará. Uma das vítimas, Vanuza Barbosa, foi Secretária de Turismo de Marabá, no governo de Maurino Magalhães, e a outra é a filha dela, Jackciane Barbosa, acadêmica de Direito.
(Foto: Redes Sociais)
As duas estavam no bar do qual eram proprietárias quando foram assassinadas por disparos de arma de fogo. Uma das vítimas foi morta na cozinha e a outra no banheiro.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30 e quando os militares chegaram no local se depararam com os corpos das vítimas. Segundo os policiais, não foram localizadas cápsulas de arma de fogo no local e não há informações detalhadas sobre o crime.
Vanuza foi atingida na cabeça e Jackciane na região do tórax, porém, o Instituto Médico Legal (IML) ainda não precisou a quantidade de disparos efetuados contra elas. Uma funcionária do bar que estaria atendendo na parte da frente relatou aos agentes da PM não ter ouvido nada.
Ainda segundo a guarnição, duas crianças estavam com Vanuza e Jackciane. Os agentes do IML fizeram a remoção dos corpos com o acompanhamento dos agentes do Departamento de Homicídios da Polícia Civil, que irá investigar o crime.
Estado do Pará News com informações do portal Correio de Carajás