O clima esquentou nos minutos finais do empate entre Fluminense e Grêmio por 2 a 2 no Maracanã. Revoltado com a marcação de pênalti para o time gaúcho nos acréscimos, Felipe Melo foi expulso no banco de reservas ao fazer um gesto indicando que o árbitro estava roubando. Segundo apurou o ge, após a partida, jogadores e comissão técnica do Fluminense partiram para cima do árbitro Matheus Delgado Candançan no túnel que dá acesso aos vestiários e o juiz precisou sair escoltado pela polícia.
Kauã Elias, autor do segundo gol do Fluminense também reclamou da arbitragem, afirmando que o tricolor sempre é prejudicado no final das partidas. O atacante relembrou do jogo entre Fluminense e Cruzeiro, no primeiro turno, quando o time mineiro venceu por 2 a 0 com gol de pênalti.
– Um empate que a gente sabe que não era para acontecer. Essas coisas acontecem sempre contra a gente. Já vem se repetindo diversas vezes. Ele é o mesmo árbitro que deu o pênalti contra o Cruzeiro. Contra o Fluminense, sempre prevalece o outro time. A gente tem que ver isso. No jogo passado foi afastado o quarto árbitro por causa disso. Não está certo, não é normal isso. Isso não pode acontecer. É sempre a gente que perde um ponto, que perde três pontos. Isso não pode acontecer – disse.
O empate do Grêmio deixa um gosto amargo para os tricolores, que não conseguem se afastar do Z-4. Com o ponto conquistado, o Fluminense chega a 39 e fica a cinco pontos da zona de rebaixamento. Na próxima sexta (8), o tricolor visita o Internacional, às 18h, no Beira-Rio.
Fonte: ge
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF