Uma festa acabou em tiroreio com três mortos, entre eles um policial militar, no fim da noite desta sexta-feira (21). O crime ocorreu um uma marina no Ramal do Bancrevea, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
(Foto: Reprodução)
Conforme o relatório da ocorrência entregue à Polícia Civil, agentes da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por volta das 23h30, com a informação de que um PM teria sido baleado no evento.
Ao chegar no local os policiais encontraram o policial, Anderson Bruno de Souza Araújo, 43, ferido com um tiro na cabeça, Enrique de Lima Araújo, 24, e Lucas Gabriel Costa Albuquerque, 28, conhecido como ‘Dentinho’ já mortos. O Samu chegou a ser acionado, mas o óbito dos jovens foi constatado.
Anderson foi levado a UPA Campos Sales em um carro particular, mas veio a falecer nas primeiras horas da manhã deste sábado.
Supostamente, o crime teria sido motivado por uma briga entre rivais de facções opostas que invadiram o local no momento em que ocorria um show com a intenção de matar Dentinho e Enrique. Anderson, que estava acompanhando um amigo, estava armado e revidou os disparos. O caso, no entanto, deve ser investigado pela Policia Civil.
Nota de pesar
A Polícia Militar do Amazonas publicou uma nota de pesar por conta da morte do 2º Sargento da PM morto durante a troca de tiros.
“A ocorrência está sendo atendida pela equipe do Serviço Social da PMAM. A Polícia Militar se solidariza com os familiares e amigos, pedindo conforto a seus corações e forças para transformar a dor da perda em esperança”, descreveu a nota da PMAM.
“Transmitimos nossos mais profundos sentimentos aos familiares e amigos! Polícia Militar do Amazonas, Servir e Proteger”, concluiu.
EP Estado do Pará News com informações da A Crítica