Gleidson Pinheiro Calheiros, 32 anos, sofreu uma descarga elétrica fatal quando tentava fazer um ligação clandestina, na tarde desta quinta-feira (23), na rua Lucena, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.

(Foto: Jeiza Russo)

De acordo com o tenente Robaldo Azevedo, da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas disseram que a vítima do choque elétrico estava fazendo um bico, acompanhado de outras seis pessoas.

“Ao perceberem que a vítima tinha morrido com o choque, os colegas fugiram do local. Fomos até o local que seria responsável pela contratação de mão obra não qualificada, mas o dono já havia fugido”, acrescentou.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) – (Foto: Jeiza Russo)

Para a retirada do corpo que ficou preso nos fios de alta tensão, foi necessário que a concessionária desligasse a transmissão de energia do quarteirão. Logo após, o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) retirou o corpo do poste.

A vítima passou por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) e o caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

EP Estado do Pará News com informações da ACrítica