Um jogador foi esfaqueado durante uma partida de futebol em um campo na Vila Oliveira, em Montes Claros, Minas Gerais, pelo árbitro do jogo.

(Foto: Reprodução)

O crime aconteceu no domingo, 16. O atleta de 25 anos foi atacado pelo juiz de 47 anos, que foi detido próximo ao local, após a polícia receber a denúncia.

Em contato com a polícia, o Terra ouviu que as testemunhas relataram que tudo começou com uma briga após um pênalti marcado pelo árbitro. Diante de uma confusão generalizada, o homem do apito tentou encerrar a partida, em vão. 

Até que o filho do árbitro entrou no campo e entregou uma faca, que muitas pessoas identificaram como uma peixeira, que foi usada para cometer o golpe. 

A vítima recebeu várias facadas, e, após a ação, árbitro e o filho de 14 anos fugiram do local em um carro. Ambos foram localizados e detidos pela PM. De acordo com o depoimento, o árbitro alegou legítima defesa por ter sido agredido pelos jogadores. Ele acabou sendo liberado. A arma foi encontrada dentro de veículo. O jovem de 25 anos está internado no hospital. 

EP Estado do Pará News com informações do Terra