No comunicado oficial, Sampaoli se mostrou orgulhoso das atuações apresentadas pela equipe alvinegra e afirmou que espera que a ideologia seja mantida pelo clube. Além disso, o argentino não poupou elogios ao futebol brasileiro.
(Foto: Divulgação)
“Não houve um só dia no Atlético Mineiro em que abandonássemos nossa ideia sobre futebol. Este time teve a valentia de jogar dentro e fora de casa da mesma forma. Jamais renunciamos a pensar na trave do rival. O Galo colocou seu coração em todo o país. Isso me dá um orgulho impressionante. Desejo que seja uma ideologia que se mantenha no clube”, escreveu ele.
Ainda na carta, Jorge Sampaoli revelou que seu adeus ao Atlético-MG acontecerá já nesta quinta-feira (25), às 21h30 (de Brasília), ante o Palmeiras, em duelo válido pela última rodada do Brasileirão. O treinador, no entanto, não poderá ficar à beira do campo, após ser expulso contra o Sport.
O argentino também demonstrou frustração por não ter conseguido comandar o Alvinegro com o estádio lotado, por conta da pandemia da Covid-19. “Chegou o final. Na quinta, será a última partida. Saio com a nostalgia de não poder ter dirigido com o estádio cheio. Sei que nos emocionamos muito. Queria viver os vídeos que tinha visto de uma torcida apoiando sem parar.”, lamentou.
Estado do Pará News com informações do Bola Vip