O Corpo de Bombeiros de Frutal, no Triângulo Mineiro, precisou realizar o salvamento de um jovem, de 19 anos, na noite desta segunda-feira (31), que estava com a cabeça presa em meio a grades de uma cela da Delegacia de Polícia Civil (PC) da cidade. 

(Foto: Samir Alouan)

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Frutal, foi possível retirar o jovem da grade a partir do uso de detergente, o que contribuiu para o deslizamento dele de volta à cela. Ele não ficou ferido.

Conforme registro policial, cerca de quatro horas antes, o jovem havia sido preso sob suspeita de lesão corporal contra a sua companheira, de 17 anos, com quem tem uma filha de seis meses.

Segundo relato da jovem para equipe do Conselho Tutelar de Frutal, ela foi agredida com socos e chutes após discussão com o suspeito porque estaria sendo obrigada a sair de casa apenas para comprar um suco no supermercado.

Durante a agressão, ela também relatou que ficou desacordada e que, ao se defender, arranhou o braço direito e as costas do companheiro.

Também consta no registro policial que os envolvidos na ocorrência foram levados para Hospital Municipal Frei Gabriel, onde foram constatados ferimentos em ambos. Em seguida, o suspeito foi encaminhado para cela da Delegacia de PC de Frutal para as próximas providências.

EP Estado do Pará News com informações do Estado de Minas