Jusinalva Pereira Lopes, 46, não conseguiu evitar que o filho, Jobson Lopes dos Santos, fosse assassinado por pistoleiros que invadiram casa onde a família mora na rua Thiago de Souza, comunidade Riacho Doce 3, bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (17), por volta das 22h. De acordo com a familiares, a casa foi invadida por homens armados atrás de Jobson.
(Foto: Divulgação)
Jusinalva levou um tiro na perna ao se meter entre o filho e homem que atirava contra ele. Mãe e filho foram feridos e foram socorridos. Eles foram levados ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, mas Jobson não resistiu aos ferimentos e veio morreu.
Em uma tentativa de salvar o filho, a mãe ficou entre ele e os criminosos, mas foi baleada na perna. Em seguida eles fizeram disparos em Jobson.
A família deles disse que desconhece a motivação do assassinato de Jobson e que a vítima não tem envolvimento com o crime.
Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para investigar o crime.
EP Estado do Pará News com informações da A Crítica