Na manhã desta quarta-feira (13), dois homens encapuzados de palhaço em uma motocicleta sequestraram uma menina de 14 anos, estupraram-na e a abandonaram em um terreno baldio, na Rua 10 de Janeiro, no Jardim Paraíso em Novo Progresso, no sudoeste do Pará.
As agressões contra a adolescente começaram por volta das 07h30, quando ela foi raptada enquanto ia para a escola municipal João Carlos Batista. A garota foi encontrada por um casal que passava pelo local, doze horas após seu desaparecimento. Ela foi localizada no início da noite do mesmo dia, jogada, desacordada e toda suja, às margens da rua, em um terreno baldio com capim alto naquele mesmo bairro, ainda vestindo o uniforme da escola.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h, fez o socorro da adolescente e a levou para o Hospital Municipal de Novo Progresso, onde o Conselho Tutelar e a família da jovem foram acionados.
No hospital, a vítima se encontra em estado de choque e lembra que embarcou no ônibus no bairro onde mora. Ainda no bairro, decidiu descer do ônibus, momento em que dois indivíduos aguardaram o ônibus virar a esquina e partiram para cima da jovem com um pano em seu rosto. Ela desmaiou imediatamente e foi levada para um lugar desconhecido, onde sofreu abusos sexuais antes de ser abandonada.
Para os profissionais de saúde, ela relatou também que sofreu uma pancada na cabeça e desmaiou. A adolescente disse ainda que sentia beliscões em seu corpo, mas não conseguia reagir.
A jovem passa por exames e está acompanhada do Conselho Tutelar e da família. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: TV Progresso
Foto: Divulgação/Ascom Polícia Civil