Uma mulher, identificada como Luciane Fracaro, 34, morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo dentro da sua residência na madrugada deste domingo, (1º) na comunidade Água Fria, em Mojuí dos Campos, no oeste do Pará. Apesar de ter sido socorrida pelo marido para a Unidade Mista de Saúde, não sobreviveu aos ferimentos. Luciane era natural de Medianeira (PR).

De acordo com as informações do subtenente PM Fonteles, comandante do 6º Pelotão da Polícia Militar em Mojuí dos Campos, o marido e o irmão dele, juntamente com a arma de fogo, foram conduzidos para a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Santarém.

O delegado Willian Fonseca, responsável pela Unidade Integrada de Polícia Civil de Mojuí dos Campos, já solicitou a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Santarém e informou que a polícia investiga a motivação por trás do crime.

Os detalhes sobre o ocorrido ainda são escassos, mas a ação da PM demonstra um esforço em garantir a segurança na região e investigar as circunstâncias envolvendo a arma. A polícia civil ficará responsável por apurar os fatos e tomar as devidas providências legais.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta