J.S.S., de 46 anos, foi preso acusado de agredir a própria esposa enquanto ela amamentava o filho. A prisão foi efetuada pelo Segundo Batalhão da Polícia Militar (2ªBPM) no bairro Conjunto Cidadão, em Boa vista capital de Roraima, na madrugada desta sexta-feira (31).
(Foto: Nilzete Franco)
De acordo com informações obtidas pela redação, a mulher estava amamentando o filho recém nascido quando J.S.S. entrou em casa e puxou o cabelo da vítima, arrastando-a pela casa com a criança ainda no colo.
A vítima informou à polícia que deixou o filho na cama para que não fosse machucado, e que as agressões continuaram com golpes e arranhões, que causaram hematomas pelo corpo. Além das agressões físicas, J.S.S. chamou a mulher de vagabunda e ameaçou matá-la.
Ainda segundo ela, as agressões físicas ocorrem há bastante tempo, mas que nunca denunciou por medo de ser morta. Um dos filhos da vítima também afirmou que já presenciou a situação várias vezes.
Diante dos relatos, J.S.S. foi algemado e encaminhado ao 5º Distrito Policial (DP) para que sejam tomadas as providências legais e cabíveis.
EP Estado do Pará News com informações da Folha BV