Nesta sexta-feira (22) uma operação conjunta entre agentes da UIP do bairro Santarenzinho, em Santarém no oeste paraense, com apoio de uma equipe da UIP da Nova República, militares da 2ª Companhia Independente de Missões Especiais (2ª CIME) e do cão Athos resultou na prisão de Pâmela Ingrid Santos de Sousa, 26 anos. O fato ocorreu na rua Valderi Silva, nº 4, bairro Novo Horizonte.
(Foto: Divulgação / Polícia Civil)
A operação “Novo Horizonte”, realizada pela Polícia Civil ao comando do delegado Erick Petterson, para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, resultou também na apreensão de uma trouxinha de plástico transparente acondicionando o vegetal prensado semelhante a maconha de aproximadamente vinte e cinco gramas.
Durante o procedimento de abordagem, Pâmela Ingrid confessou para os policiais que haveria mais drogas e que tinha sido deixado dentro de uma bolsa de tecido verde quadriculado, em uma outra residência, onde foram encontrados mais vinte e uma trouxinhas de plásticos com substância semelhante a droga conhecida por pasta base de cocaina dentro de uma fossa.
A acusada foi apresentada na UIP do bairro Santarenzinho para os procedimentos legais.