Mikael dos Santos Mendes, de 19 anos, foi morto a tiros e teve o corpo desovado na Avenida Luiz Carlos Tessele Junior, em Lucas do Rio Verde (a 334 km de Cuiabá), na manhã desta sexta-feira (24). A vítima era do estado do Pará e morava com um tio na cidade mato-grossense há cerca de um mês.

A Polícia Civil foi acionada por volta das 06h45, após testemunhas encontrarem o corpo de Mikael. No local, os agentes verificaram que havia um colchão escondendo o corpo da vítima, que não apresentava sinais vitais e tinha um ferimento de arma de fogo na cabeça.

O tio de Mikael, com quem o jovem estava morando, reconheceu o corpo do sobrinho. De acordo com o familiar, suspeitos foram até a casa deles na noite de quinta-feira (23) e chamaram por Mikael. O tio disse que esperou pelo rapaz até uma da madrugada e só soube do homicídio no início da manhã de hoje.

Após uma varredura, foram localizadas cápsulas deflagradas próximo ao local onde o corpo estava. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para os trabalhos necessários. O corpo foi removido por uma funerária do município. O caso é investigado.

Fonte: RD News

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta