Antônio Marcos, acusado de esfaquear e matar o enteado em 2021, foi preso nesta segunda-feira, (25) em Guarantã do Norte (MT).

O crime ocorreu em Novo Progresso, no sudoeste do Pará, e, segundo as investigações, foi motivado pela recusa do acusado em aceitar o término do relacionamento com a mãe da vítima.

Na época, o menino foi atacado enquanto dormia, recebendo oito facadas nas costas. Desde então, a polícia vinha buscando localizar o responsável pelo crime.

O mandado de prisão preventiva contra o investigado foi expedido em junho de 2024 pela Vara Criminal de Novo Progresso. Desde então foi iniciada a investigação para localizar o suspeito, que havia desaparecido desde o ocorrido com a criança.

Os agentes da PC descobriram que o homem estava escondido em outro estado. Ao serem informados que o suspeito estava se deslocando do município de Peixoto de Azevedo para Guarantã do Norte, os policiais civis de Castelo dos Sonhos, com o apoio da Polícia Civil de Guarantã do Norte, aguardaram a chegada do investigado na rodoviária. Quando o homem desembarcou, na tarde de segunda-feira, ele recebeu voz de prisão.

Fonte: Folha do Progresso

Foto: Polícia Civil

Deixe uma resposta