Três suspeitos de praticarem uma tentativa de atentado contra o prefeito de Vigia, no nordeste paraense, Job Xavier Palheta Júnior, conhecido como Job Jr. (MDB), já foram identificados pela Polícia Civil do Pará (PCPA). Dois deles foram localizados: um foi preso e o outro morreu após entrar em confronto armado com a Polícia Militar (PM).

(Foto: Reprodução / Redes sociais)

De acordo com informações de uma fonte policial, os suspeitos de efetuarem seis disparos contra o prefeito de Vigia no início da tarde desta terça (17) ocupavam duas motocicletas. Eles foram identificados como Antônio Marques da Costa Chaves Filho, conhecido pelo apelido ‘Nico’, Luan Monteiro Santiago e Pedro Henrique Ribeiro.

Depois da tentativa de homicídio contra o político, o trio fugiu do local do crime. As polícias civil e militar iniciaram diligências e chegaram a localizar ‘Nico’ e Pedro Henrique. ‘Nico’ foi capturado e preso. Já Pedro Henrique tentou fugir, foi perseguido e trocou tiros com os militares, chegando a ser atingido por disparos. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Portal Estado do Pará News com informações do O Liberal