O sargento da Polícia Militar, Flavio Rodrigues Abrain, 46, foi morto a tiros no início da tarde deste sábado (22), na avenida da União, no Conjunto Viver Melhor 2, bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus.
(Foto: Márcio Silva / A CRÍTICA)
Segundo a equipe da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens em uma motocicleta abordaram o sargento e atiraram contra ele, que caiu em uma sarjeta. Ainda segundo as informações, o sargento estaria consumindo bebida alcóolica quando o crime ocorreu.
Local onde o assasinato aconteceu fica na avenida União, no bairro Lago Azul, onde fica o conjunto Viver Melhor 2 (Foto: Márcio Silva/A CRÍTICA)
O sargento, segundo a PM, era lotado na 12ª Cicom e morava na localidade. Conforme o Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC), o sargento Abrain foi morto com sete tiros, sendo cinco na cabeça e dois na região do ombro.
O corpo do policial militar será removido para o Instituto Médico Legal e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
(Foto: Márcio Silva/A CRÍTICA)
EP Estado do Pará News com informações da A Crítica