Seis jovens com idades entre 20 e 28 anos foram presos em flagrante pela Polícia Federal transportando centenas de cápsulas de cocaína engolidas, no Aeroporto Internacional do Galeão. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (10).
(Foto: Reprodução)
Os suspeitos, sendo três homens e três mulheres, pretendiam embarcar em um voo com destino a Londres, capital da Inglaterra. A identidade dos presos não foi divulgada, mas, segundo a PF, quatro deles são naturais do estado do Ceará, um de Minas Gerais e outro do Rio de Janeiro.
As drogas foram detectadas durante fiscalização de rotina pelos agentes lotados na Delegacia Especial da PF no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (DEAIN).
Apreensão de cápsulas de cocaína. (Foto: Reprodução)
Sob a custódia da Polícia Federal, os presos foram encaminhados a um hospital e, até a manhã deste domingo (12), expeliram 629 cápsulas contendo cocaína.
Os custodiados permanecem hospitalizados para expelir as demais cápsulas ingeridas. Assim que receberam alta médica, eles serão encaminhados ao Sistema Prisional e vão responder por tráfico internacional de drogas, cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão.
Portal Estado do Pará News com informações do portal Tupi FM