O Tec. de enfermagem Fábio Alexandre Alves Monteiro, 24 anos, que atualmente era socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Bragança, no Pará, foi encontrado morto do município de Calçoene distante 374 Km de Macapá-AP.

Foto: Reprodução de redes sociais.

Segundo os órgãos de segurança do Estado Amapá, a principal suspeita da morte de Fábio foi afogamento, ele desapareceu no rio que banha a cidade por volta das 17h e só foi encontrado cerca de 10 horas depois já sem vida, o corpo dele foi removido pela Policia Técnico-Cientifica (Politec) no Amapá.

De acordo com informações colhidas com familiares e amigos do profissional, ele estava para o Amapá desde o dia 09 deste mês, e estava visitando parentes e amigos. A notícia da morte de Fábio Alexandre pegou todos de surpresa em Bragança, pois a foto dele morto em uma embarcação começou a circular nas redes sociais desde a parte da manhã desta segunda-feira (20), mais somente no começo da tarde chegou a confirmação da morte do socorrista.

Fábio Alexandre integrava o quadro de profissionais do SAMU de Bragança desde Fevereiro de 2017 e ao longo desses quase três anos ele ficou reconhecido na Pérola do Caeté pelo desempenho e profissionalismo na profissão de socorrista.

Após confirmação da morte de Fábio, a Prefeitura Municipal de Bragança e a Secretária Municipal de Saúde, onde ele era lotado começaram a se mobilizar para fazer o traslado do corpo de Fábio para o município de Bragança, a previsão de chegada do corpo, às 15h desta terça-feira (21), o corpo ficará no Salão Mortuário da Sociedade Beneficente Bragantina, o local de sepultamento ainda não foi confirmado pela família.

Fonte: Urumajó News
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do EP Estado do Pará News no (93) 99113-7585