Cleiton Oliveira, 26 anos, suspeito de ter sequestrado Sara Raabe, de 5 anos, foi capturado no bairro Viena, em Altamira, no sudoeste do Pará, na manhã deste domingo (22).
(Foto: Reprodução / Redes sociais)
Segundo as primeiras informações, ele foi identificado por um morador que, ao reconhecê-lo, iniciou uma conversa para distraí-lo enquanto avisava outras pessoas. Quando Cleiton percebeu que havia sido reconhecido, tentou fugir, mas foi contido por populares até a chegada da polícia.
Ele estava com uma sacola de roupas quando foi avistado. Em um dos vídeos compartilhado em grupos de WhatsApp, o morador diz que Cleiton teria falado que estava indo para a Gleba Assurini, área rural de Altamira. A Polícia Militar chegou no local e Cleiton foi detido, por pouco o suspeito não foi linchado pela população.
Para a polícia, ele disse que Sara estaria viva em uma área de baixam no Ramal Cupiúba, local onde a menina desapareceu. Equipes se deslocaram até a área para confirmar ou não se a criança sobreviveu. Sara foi levada na última quarta-feira (18), do balneário onde estava com os irmãos. Cleiton foi visto perto da criança momentos antes do desaparecimento.
Informações sobre o paradeiro de Sara ainda não foram confirmadas pelas autoridades. Ainda segundo a polícia, Cleiton Oliveira tem passagens por furtos e um histórico de problemas com vício em drogas.
Portal Estado do Pará News com informações do Portal Confirma Noticia