Três médicos foram mortos a tiros e um quarto ficou ferido em um quiosque na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste, na madrugada desta quinta-feira (5). As vítimas atuam em São Paulo e estavam de passagem pela cidade devido a um congresso internacional de ortopedia. Imagens registradas por câmeras de segurança da região mostram que suspeitos desceram de um carro e atiraram diversas vezes contra os profissionais de saúde. No local, houve correria e desespero durante o ataque.

(Foto: Reprodução)

Ainda pelas imagens, é possível ver que os médicos ortopedistas estavam sentados no quiosque em frente ao Hotel Windsor, quando no início da madrugada, por volta das 1h, um carro branco parou, e ao menos 3 homens vestidos de preto e armados desembarcaram e atiraram contra eles. Um dos criminosos chegou a voltar para atirar mais em uma das vítimas que tentava se refugiar atrás do quiosque.

Três médicos são mortos a tiros em um quiosque na Barra da Tijuca, Zona Oeste. Imagens mostram o momento em que homens armados desembarcam de um veículo e disparam na direção dos profissionais de saúde.

De acordo com a Polícia Militar, ao serem acionados, agentes do 31° BPM (Recreio dos Bandeirantes) encontraram as quatro vítimas baleadas sendo socorridas por militares do Corpo de Bombeiros. Os três médicos identificados como Marcos de Andrade Corsato, 62 anos, Perseu Ribeiro Almeida, 33, e Diego Ralf de Souza Bomfim, 35, morreram ainda no local do fato. O outro, Daniel Sonnewend Proença, 32, foi socorrido ainda com vida e encaminhado até o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra.

EP Estado do Pará News com informações do