A Polícia está investigando um vídeo que viralizou nas redes sociais e mostra traficantes raspando à força o cabelo de quatro mulheres na comunidade da Serrinha, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

No vídeo, as vítimas aparecem sentadas e cercadas pelos agressores. Uma das mulheres pede desculpas, afirmando ter “dado mole”, antes de ser forçada a abaixar a cabeça.

“Peço perdão a todo mundo. Peço perdão por mim e por todo mundo porque a gente deu mole mesmo. Eu sei das coisas que eu falei”, diz ela.

Durante o ato, um dos criminosos debocha, afirmando que o cabelo de uma das vítimas seria implante capilar: “É implante, parceiro, é implante.”

Os agressores justificam a violência dizendo que as mulheres faziam parte de um “grupo da fofoca”. Em outro momento, um deles exige que uma das vítimas levante a cabeça e pare de chorar: “Levanta a cabeça, para de chorar! É pra sofrer mesmo, é pra sentir dor.”

No fundo da gravação, um dos traficantes sugere mais agressões, dizendo: “Dá só 50 chineladas em cada uma.”

Duas mulheres tiveram ainda tampinhas de refrigerantes coladas na cabeça.

O delegado Bruno Ciniello, responsável pela investigação, optou por não se pronunciar para não prejudicar o andamento do caso. No entanto, ele vai solicitar depoimentos das vítimas e trabalhar na identificação dos agressores.

Fonte: Tupi FM

Foto/vídeo: Divulgação

Deixe uma resposta