Joelma, de 48 anos, relembrou sua infância neste sábado (7). De acordo com a cantora, a primeira fase de sua vida foi bastante difícil. 

Foto: @joelmaareal

“Tinha muita violência dentro de casa, meu pai bebia muito. Só lembro da minha mãe trabalhando 24 horas por dia para alimentar sete filhos”, contou Joelma, em entrevista ao É de Casa, matinal da Globo.

Para evitar o ambiente caótico em casa, Joelma optava por passar o dia inteiro brincando na rua. Além disso, ela lembra que tinha muitas conversas com Deus.

“Eu não tinha o meu pai pra falar e a minha mãe estava sempre trabalhando. A minha conversa era com Deus”, disse ela, que conserva o hábito até os dias atuais.

De acordo com a cantora, inclusive, foi por meio da fé que Joelma conseguiu perdoar o pai: “Eu não sabia perdoar e sentia algo horrível pelo meu pai, ódio mesmo. Dizia a Deus que queria perdoá-lo, mas não conseguia, que precisava ser algo de coração. Orei muito, jejuei por sete dias e liguei pra ele. Consegui eliminar todo o sentimento ruim, foi a melhor coisa que fiz em minha vida.”

Com informações do portal Terra