Uma mulher de 25 anos, identificada como Brenda Possidonio de Oliveira, foi assassinada com facadas no pescoço, na noite desta quinta-feira (29), no bairro Vila Nathalia, em Campo Grande. De acordo com a polícia, o autor do crime seria o namorado da jovem, Lyennan Camargo de Mattos, de 25 anos. O filho da vítima, de 7 anos, presenciou todo o crime.

 (Foto: Redes Sociais)

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h para atender uma ocorrência de lesão corporal por arma branca. Quando os policiais chegaram na residência, encontraram Brenda já morta na calçada. Aos policiais, vizinhos relataram que ouviram gritos de socorro na rua e a criança dizendo “Você matou minha mãe”.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma vizinha saiu para ver o que estava ocorrendo e encontrou Brenda com sangramento no pescoço e a criança correndo atrás do autor. A vítima chegou a levantar, atravessou a rua e caiu novamente.

Equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada e constatou o óbito.

Após o crime, Lyennan fugiu do local e ainda tentou cometer suicídio, mas foi salvo pelos familiares que chegaram em casa a tempo. O autor foi levado para a Santa Casa onde está internado sob escolta policial.

O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia Especializa de Atendimento à Mulher (Deam).

Fonte: G1 Mato Grosso do Sul