Um crime que chamou à atenção da Polícia Civil pelo desfecho a qual ele foi praticado é um verdadeiro mistério, no sudoeste do Pará. Segundo testemunhas, um marido salvou a esposa de um atirador por volta das 16h deste sábado (28), na rua 10 de Novembro, no centro da cidade de Altamira.
(Foto: Gustavo Freitas)
Na ocasião, um jovem, que ainda não teve o nome revelado, teria entrado em um beco, que fica nas proximidades de uma vila, para matar uma mulher.
Ele ainda chegou a efetuar um disparo que atingiu a barriga da vítima. Segundo informações repassadas à PM, o companheiro dela que estava dentro de um carro, ouviu tudo, chegou na hora e atirou contra o suspeito. Ele não resistiu e morreu no local. Após o crime, o marido fugiu do local.
Já a esposa dele, que tem 38 anos, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento. Ainda não se sabe qual teria sido a motivação do atentado contra ela. A motocicleta usada pelo jovem para cometer o crime seria roubada.
Dois assassinatos em menos de 24 horas
Esse foi o segundo homicídio registrado em Altamira em menos de 24 horas. Na madrugada deste sábado (28), Allysson Rafael da Silva, de 29 anos, foi assassinado a tiros na rua Carlos Soares, no bairro Jardim Independente II. Segundo a polícia, o atirador chegou em um carro já efetuando os disparos. Sem chance de defesa, Allysson morreu no local e o criminoso ainda não foi identificado.
A morte violenta também segue sendo um mistério. Denúncias que possam ajudar nas investigações podem ser feitas através do 181 ou 190 sem a necessidade de se identificar.
Com informações do DOL