Na manhã desta quinta-feira, (26) diversos prédios da Prefeitura de Altamira, no sudoeste do Pará, incluindo secretarias municipais e órgãos como a Coordenadoria de Saneamento de Altamira (Cosalt) e o prédio administrativo da Prefeitura, tiveram o fornecimento de energia elétrica interrompido. A ação, realizada por equipes da concessionária Equatorial Pará, teria sido motivada por atrasos no pagamento das contas de energia elétrica.
A suspensão do serviço causou impactos imediatos, dificultando o funcionamento de serviços públicos e gerando transtornos tanto para servidores quanto para a população que depende dos atendimentos nos órgãos afetados.
A Equatorial Pará esclareceu que segue os procedimentos regulamentados, incluindo o envio de reaviso de vencimento, antes de realizar a interrupção do fornecimento de energia, independentemente de o cliente ser público, comercial ou residencial.
A reportagem do Portal Roma News entrou em contato com a Prefeitura de Altamira e aguarda um posicionamento da administração municipal.
Fonte: Portal Roma News
Foto: Prefeitura de Altamira