O radialista e comentarista esportivo Geraldo Araújo, 54 anos, desapareceu ao mergulhar no Rio Urubu, na tarde desde domingo (15), em um balneário da cidade de Itacoatiara (distante 270 quilômetros de Manaus).
Geraldo apresenta o programa Bola Rolando da rádio Difusora de Itacoatiara há 25 anos.
O balneário fica localizado em um terreno na estrada AM-010, próximo à cidade e até as 19h30 deste domingo não tinha sido encontrado.
O radialista era apresentador do programa Bola Rolando da rádio Difusora de Itacoatiara há 25 anos
Foto: Reprodução / Facebook
De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBAM), a equipe de Itacoatiara realizou buscas pelo local desde o tem às 15h, e encerrou a procura por volta das 18h40, no entanto, sem êxito.
Ainda segundo a corporação, novas buscas já foram retomadas nesta segunda-feira.
Em nota de pesar, a rádio Difusora de Itacoatiata manifestou solidariedade para os familiares e amigos, e destacou um pouco da trajetória profissional do radialista, conhecido também pelas transmissões dos jogos do Penarol, clube de futebol da cidade.
Confira:
“A RÁDIO DIFUSORA DE ITACOATIARA, manifesta seu mais profundo pesar pelo súbido desaparecimento do radialista desportista GERALDO ARAÚJO, ocorrido na tarde deste domingo, 15 de março, vítima de afogamento no Rio Urubú, onde a equipe do Corpo de Bombeiros continua as buscas no local, trabalhando com a dificuldade do rio cheio e forte corrente.
Apaixonado pelo rádio, Geraldo da Silva Araújo, por 25 anos apresentou o programa BOLA ROLANDO da Rádio DIFUSORA FM.
Entusiasta do esporte, ele também foi coordenador e repórter de pista das transmissões de futebol pela Rádio DIFUSORA FM, onde fez muitas amizades em Itacoatiara e toda região.
Neste momento de dor, os diretores Cleuter Mendonça, Wanda Barros e todos os colegas de trabalho se solidarizam com os familiares e amigos.”
Crédito: Bruno Pacheco
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do EP Estado do Pará News no (93) 99113-7585