Desde o dia 1° de julho, a Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém/Cuiabá e Região Oeste do Pará (AMUT), ganhou uma nova liderança. A partir de agora, a entidade passa a ser presidida pelo prefeito de Mojui dos Campos, oeste do Pará, Jailson Alves, posto antes ocupado pelo prefeito de Pacajá, Francisco Tozette.
Em contato com reportagem do Estado do Pará News, o secretário executivo da AMUT, José Carlos Figueiredo Picanço, que deu posse ao novo presidente, ressalta o prosseguimento do trabalho na associação. “Agente está aqui para dá posse do prefeito Jailson na presidência da AMUT, associação dos municípios da transamazônica, para dá prosseguimento ao trabalho do presidente Francisco Tozetti, prefeito de Pacajá que precisou se ausentar da presidência para concorrer a prefeitura e o prefeito Jailson está na linha sucessória e a partir de hoje é ele que comanda os destinos da AMUT, função que exercerá até 31 de dezembro de 2020, a qual desejamos boa sorte ao prefeito Jailson”, afirmou.
Após a posse o prefeito Jailson Alves, discursou e comprometeu-se em dar prosseguimento nas diversas atividades desenvolvidas pela antiga gestão, que tem o municipalismo como principal bandeira.
Volte já para casa! A Covid-19 não é brincadeira!
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do EP Estado do Pará News no (93) 99113-7585