Na tarde desta segunda-feira (18), o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Mojuí dos Campos, oeste do Pará, Assis Nogueira (PSDB), participou da reunião do Comitê de Gestão de Crise referente ao enfrentamento da Covid-19 no município.

A reunião iniciou às 14h20 na Secretaria Municipal de Gestão Administrava (Semga).

Integrantes do Comitê, da esquerda pra direita: secretário de saúde Glayton Jean da Silva Rodrigues, subtenente PM André, prefeito Marco Antônio, subtenente PM Iranilson e o presidente da Câmara vereador Assis Nogueira
(Foto: Burlamaqui / Estado do Pará News)

Na ocasião, os integrantes do Comitê de Gestão de Crise discutiram o decreto proposto pelo prefeito Marco Antônio, que a partir desta terça-feira entra em vigor com as devidas restrições.

De acordo com o presidente da Câmara vereador Assis Nogueira, o objetivo da reunião foi debater as medidas de prevenção e controle da disseminação da Covid-19 em Mojuí dos Campos. “O novo decreto não trás flexibilização e sim readequação conforme debatidas no Comitê”, destacou.

Vereador Assis Nogueira, subtenente PM Iranilson e o secretário de saúde Glayton Jean da Silva Rodrigues.
(Foto: Burlamaqui / Estado do Pará News)

O encontro do Comitê foi conduzido pelo prefeito Marco Antônio, tendo a participação da vice-prefeita Antônia Suely da Silva Araújo, do secretário de saúde Glayton Jean da Silva Rodrigues, do secretário de gestão e Administração Helcias Coelho Lima Filho, secretária do trabalho e assistência social Adrielly Linhares Lima, representantes da Polícia Militar subtenente André e o subtenente Iranilson, secretário de infraestrutura Mateus de Freitas Nogueira, secretário de educação Ediclei Jadson da Silva Gomes, bem como, representantes da sociedade.